TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para bevolvebevolve@gmail.com, informando o número do seu pedido.
Política de Troca
Não trabalhamos com troca, apenas "devolução", tendo em vista o tipo de produto que comercializamos.
Defeito no produto recebido
Caso haja qualquer violação da embalagem, não realizar o uso e solicitar a devolução, encaminhando um e-mail para bevolvebevolve@gmail.com constando o numero do pedido.
Condições de Devolução
Para que a a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para devolver um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail bevolvebevolve@gmail.com,informando o numero do pedido e iremos retornar com as instruções para devolução no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a devoluções por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bevolve envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bevolve irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias uteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [INSIRA O Bevolve irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias uteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Qualquer duvida, entre em contato por telefone: 11 91331-3691 ou e-mail: bevolvebevolve@gmail.com
Bem-vindo à BeVolve! Nossa loja é dedicada ao seu bem-estar integral, onde encontrará uma variedade cuidadosamente selecionada de suplementos e produtos de homeopatia. Nosso compromisso é oferecer soluções naturais que apoiam sua jornada para uma vida mais saudável e equilibrada.