Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para bevolvebevolve@gmail.com, informando o número do seu pedido.

Política de Troca

Não trabalhamos com troca, apenas "devolução", tendo em vista o tipo de produto que comercializamos. 

Defeito no produto recebido

Caso haja qualquer violação da embalagem, não realizar o uso e solicitar a devolução, encaminhando um e-mail para bevolvebevolve@gmail.com constando o numero do pedido.

Condições de Devolução

Para que a a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • preservar a embalagem interna e lacres originais aplicadas aos frascos.
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para devolver um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail bevolvebevolve@gmail.com,informando o numero do pedido e iremos retornar com as instruções para devolução no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a devoluções por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bevolve envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Bevolve irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias uteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a [INSIRA O Bevolve irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias uteis para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Qualquer duvida, entre em contato por telefone: 11 91331-3691  ou e-mail: bevolvebevolve@gmail.com

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

FARMACIA HAHNEMANN LTDA - CNPJ: 48.470.413/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2025